Atores mirins e veteranos não seguraram as lágrimas durante a despedida

O elenco de “Carrossel” gravou neste fim de semana a cena final da novela dentro da Escola Mundial, principal cenário da trama e que está montado no estúdio 7 do SBT. Há ainda cenas externas e de núcleos separados para serem rodadas, mas essa foi a última fez que as crianças e grande parte do elenco estiveram reunidos. Segundo a emissora, foram 4.036 cenas, 240 dias, e aproximadamente 1.440 horas de gravações no cenário que reproduz o ambiente escolar.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Atores, diretores e produtores não esconderam a emoção e choraram com as cenas finais da novela e as palavras de despedida de Reynaldo Boury , diretor geral da trama. Segundo uma fonte do iG , Larissa Manoela que interpreta a Maria Joaquina, e Esther Marcos , a Margarida, foram as que mais choraram do elenco. Rosanne Mulholland , a professora Helena, foi outra que se emocionou muito e recebeu o carinho de diversas crianças. Já a estrela mirim Maisa Silva  não chegou a chorar, mas mostrou sua tristeza com o fim das gravações da novela.

Após o momento de despedida, eles retocaram a maquiagem e entraram no estúdio para a cena final dentro da Escola Mundial. Apesar do término das gravações, a novela deve permanecer no ar até meados de junho, quando será substituída por “Chiquititas”. Confira as imagens das últimas cenas da trama, divulgadas nessa terça-feira (5) pelo SBT.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.