Rainha de Bateria da Salgueiro, a atriz fala sobre o fim de seu relacionamento com o cantor Belo no programa "De Frente dom Gabi"

Viviane Araújo é a entrevistada de Marília Gabriela
Carol Soares/SBT
Viviane Araújo é a entrevistada de Marília Gabriela



Viviane Araújo é a entrevistada de Marília Gabriela para o “De frente com Gabi” que vai ao ar à meia-noite desta quarta-feira (06), no SBT. A rainha de Bateria da Salgueiro, que estará na próxima novela de Aguinaldo Silva , falou sobre o convite para estrear em novelas. “Ele falou: ‘Olha, pode falar para todo mundo que você vai estar na minha próxima novela’”, contou Viviane, que vai estudar interpretação, fono e expressão cultural para o novo trabalho. “Eu sei que as críticas vão vir, mas estou aqui para isso”, declarou.

Leia também: Viviane Araújo é eleita a eterna rainha do carnaval pelos internautas do iG

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos 

Além do projeto para as telinhas, Viviane também falou sobre seu relacionamento com o cantor Belo . “Eu passava por uma mulher de preso normal, não tinha regalia nenhuma. Tinha minha carteirinha e ia uma vez por semana”, disse a ex-fazendeira, durante a fase em que o cantor esteve preso. Viviane hoje é noiva do jogador de futebol Radamés .

Leia também: Viviane Araújo e Sabrina Sato entregam as faixas para as Passistas iG SP e Rio

A futura atriz defendeu o ex (“O modo de condenação foi injusto”) e ainda desmentiu qualquer boato sobre problemas de relacionamento com a atual mulher de Belo, Gracyanne Barbosa . “Nunca tive problema com ela. Ela não foi o pivô da separação”, afirmou ela.

Na atração, Viviane ainda relembra o convite de Gretchen durante sua participação em “A Fazenda”. Na ocasião, a cantora queria que Viviane fosse sua sucessora nos palcos. “Não vou ser a nova Gretchen. Ela é a eterna rainha do bumbum”, defendeu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.