O cavaleiro irá colocar uma droga na água do capitão e vencerá a competição

Élcio ( Murilo Rosa ) vai mostrar que é mesmo capaz de tudo para vencer dentro do regimento. Para isso, ele irá atacar o seu principal rival, Théo ( Rodrigo Lombardi ). Cansado das intrigas entre os dois, Nunes ( Oscar Magrini ) decide que eles irão participar de uma competição juntos, representando o regimento. Mas o que era para ser uma união de paz, se tornará um duelo, pelo menos para Élcio.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Para brilhar sozinho, o mau caráter irá trapacear contra o capitão. Em uma distração de Theo, vai colocar um remédio na água dele para desestabilizá-lo. Durante a competição, o ex-de Morena ( Nanda Costa ) começa a se sentir mal e cai do cavalo.

Érica ( Flávia Alessandra ) e Márcia ( Fernanda Paes Leme ) ficam desesperadas e correm para lá. Théo as acalma e diz que está tudo bem, mas acaba perdendo o campeonato para Élcio, que vibra muito com sua conquista. Mas para seu azar, Drago ( Leonardo Carvalho ) viu o que ele fez contra o seu companheiro de equipe e desaprova sua atitude. Será que ele terá coragem de contar tudo que viu? Esta cena tem previsão de ir ao ar nos próximos capítulos de “Salve Jorge”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.