Após um longo período de negociações, a emissora oficializou a contratação do humorista, que deixou a MTV no final do ano passado. Marcelo Adnet também deve ter um quadro no "Fantástico"

Marcelo Adnet é a nova aposta da Globo para a programação 2013. Após muitos boatos e um namoro que parecia não se concretizar, a emissora oficializou a contratação do humorista por meio de um comunicado enviado nesta quinta-feira (31)

Siga Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Adnet começou a conversa com a emissora carioca no final de 2011. Mas com a perspectiva de crescer e ganhar um novo programa na MTV, ele teria optado por continuar no canal musical. Ao final de 2012, com a situação instável na MTV,  ele resolveu migrar para a Globo. Em comunicado, a direção de sua nova casa afirma que o primeiro trabalho de Adnet será o seriado “O Dentista Mascarado”, de Alexandre Machado e Fernanda Young , em que ele irá contracenar com Leandro Hassum , Taís Araújo , Otávio Augusto , Diogo Vilela e Helena Fernandes.

Em seu Twitter, Marcelo Adnet depediu-se da antiga emissora: “Depois de 5 anos, chega a hora de dizer tchau aos amigos queridos de MTV. Foi tudo lindo! Titio está amadurecendo e fará novos voos. É isso!”. Além do seriado, o humorista pode ganhar um quadro dentro do “Fantástico” e um programa solo em breve.

Dani Calabresa , mulher de Adnet, também deixou a MTV em 2012 para mudar de emissora. Ela foi contratada pela Band.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.