Ticiana Villas Boas, a verdadeira mulher rica da Band

A apresentadora do "Jornal da Band" viajará com seu jatinho particular rumo a Salvador para marcar presença no camarote da emissora. Os demais contratados irão de avião de carreira

iG Gente |

Enquanto as protagonistas de “Mulheres Ricas” quase se estapeiam para mostrar quem é a mais poderosa do reality show, é uma jornalista quem tem chamado atenção dentro da emissora por causa dos privilégios que seu alto padrão de vida proporciona, apesar de sua discrição. Ticiana Villas Boas , apresentadora do “Jornal da Band, tem dado bons motivos para ganhar o posto de a verdadeira mulher rica do canal. Ela, que se casou em outubro com o bilionário Joesley Batista em uma festa para mil convidados com shows de Ivete Sangalo e da dupla Bruno e Marrone , irá com seu jatinho particular para a o carnaval de Salvador.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Assim como parte do elenco da emissora, Ticiana estará presente no camarote Band Folia, que contará com outros rostos conhecidos do canal. Mas diferentemente dela, todos irão de avião de carreira, inclusive as protagonistas de “Mulheres Ricas” – as participantes do reality inclusive pedem passagem e hospedagem para elas e seus acompanhantes.

A brincadeira nos bastidores da Band é que de rica mesmo dentro da emissora só Ticiana e as integrantes da família Saad, proprietária do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Leia tudo sobre: Ticiana Villas BoasMulheres Ricas

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG