A turca ficará surpresa ao ver que ela é a mesma pessoa que negociou seu bebê, mas mentirá sobre sua relação com a traficante em depoimento

Definitivamente, a quadrilha do tráfico de pessoas arranjou uma inimiga à altura. Helô ( Giovanna Antonelli ) parece que não ficará em paz até conseguir desmascarar os mafiosos. Desconfiada da prisão de Wanda ( Totia Meirelles ), ela tentará ligar o nome dela a mesma pessoa que negociou um bebê com Berna ( Zezé Polessa ) no passado.

Para isso, ela chama a turca para fazer um reconhecimento da bandida e ainda convida Delzuite ( Solange Badim ), que teve sua filha raptada,  para auxiliar nas investigações. Durante a abordagem, a moradora do Alemão logo aponta a bandida como a senhora que ela sempre vê na casa de Lucimar ( Dira Paes ). Já Berna, ao ver que Wanda é a mesma pessoa que vendeu o bebê a ela e se apresentava como Adalgisa, começa a ficar nervosa e sem saber direito o que falar: "Não! Não conheço!", mente Berna, visivelmente alterada.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Helô achará o comportamento estranho, mas não poderá fazer a relação em definitivo de Wanda com Berna pelo falso depoimento da turca. A delegada deixará claro que as duas não terão vida fácil até que tudo fique bem esclarecido. Esta cena de previsão de ir ao ar em " Salve Jorge ", na Globo, nesta terça-feira (29)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.