A jovem voltará ao País e se tornará a nova pupila de Wanda

Parece que finalmente o desejo de Rosângela ( Paloma Bernardi ) se tornará realidade. A jovem ganha a confiança dos traficantes e terá a oportunidade de deixar sua vida de traficada na Turquia.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Segundo a colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo", Russo ( Adriano Garib ) voltará com Morena ( Nanda Costa ) do Brasil e a prenderá no cativeiro novamente. À procura de uma nova pessoa para auxiliar no tráfico, já que Wanda ( Totia Meirelles ) está sendo investigada pela polícia, ele perguntará a Rosângela se ela não deseja voltar ao Brasil e começar uma nova vida, como “modelo”. Ela aceita a proposta e fica animada com seu futuro promissor.

Mas na verdade Rosângela se tornará uma peça importante para conseguir novas meninas para os traficantes, assim como fizeram com ela. Ao chegar ao Rio de Janeiro, Russo entregará a jovem para Wanda. A vilã  irá preparar a ex-traficada para um novo papel: ela se passará por um top model internacional, para ludibriar meninas que sonham em ter o mesmo “sucesso” que ela. Rosângela ganhará um carro e se tornará uma pessoa de confiança de Wanda, que sairá um pouco de cena e deixará sua nova pupila fazer seu serviço. Devido às investigações por conta da morte de Jéssica, a vilã está na mira da polícia e não pode correr mais riscos. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de "Salve Jorge".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.