A bela do Alemão nem desconfia das maldades de Lívia e acaba caindo nas mãos de Russo novamente


Morena ( Nanda Costa ) não vai conseguir escapar da quadrilha do tráfico tão cedo. E parece que, com a morte Jéssica ( Carolina Dieckmann ), tudo vai piorar para o lado dela. Com Lívia ( Claudia Raia ) tentando escapar dos olhos da polícia, a bela do Alemão nem desconfia que estará se envolvendo com a assassina da amiga.

Siga Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

A vilã seguirá se fazendo de boa moça e vai conseguir enganar Morena. Depois de afirmar que tem documentos importantes para desmascarar Wanda ( Totia Meirelles ) e Russo ( Adriano Garib ), Lívia vai atrair a traficada para o hotel onde fica hospedada. Antes de seguir para o endereço informado, Morena vai avisar Helô ( Giovanna Antonelli ) que, em breve, chegará na delegacia com esses documentos. O que Morena nem desconfia é que está no meio de uma emboscada.

Lívia finge esquecer a chave do carro no apartamento, após oferecer carona para a jovem. Enquanto ela aguarda a vilã no estacionamento, Russo a aborda, dopa e prende Morena. A namorada de Théo ( Rodrigo Lombardi ), então, é colocada em um avião particular. O destino? A Turquia novamente. Estas cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (31).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.