Periguete vai ver a criança dentro do automóvel da vilã e ainda vai se oferecer para ajudar a traficante de pessoas

Wanda ( Totia Meirelles ) está em uma maré de azar. Com um bebê traficado dentro do carro, a vilã vai atropelar Lurdinha ( Bruna Marquezine ). A periguete estava a caminho da gafieira para contar uma armação de Vanúbia ( Roberta Rodrigues ) para Delzuite ( Solange Badim ), quando não presta atenção ao atravessar a rua e sofre o atropelamento.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Apesar do susto, Lurdinha não sofre ferimentos graves e sente um pouco de tontura. Sem os sentidos apurados, a periguete começa a ouvir o choro de um bebê dentro do carro. Wanda está escondendo a criança dentro do automóvel, uma vez que vai traficá-la.

Mas a bandida inventa uma desculpa de última hora e diz que o bebê é um afilhado e que já vai levá-lo para casa. Lurdinha e Rayanne ( Aimée Madureira ) ficam preocupadas com o pequeno e se oferecem para ajudar. "Vai deixar o bebê solto aí no banco em tempo de cair?", pergunta Lurdinha, preocupada, sem saber a verdade. As amigas ficam encantadas com o bebê, enquanto Wanda tenta se livrar das duas. A cena de " Salve Jorge " tem previsão de ir ao ar nessa segunda-feira (28), na Globo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.