A delegada Helô não acreditará no depoimento espontâneo de Lívia e intima os capangas da empresária para depor

A morte de Jéssica ( Carolina Dieckmann ) não passará tão despercebida como desejava Lívia ( Claudia Raia ). Após a megera assassinar a jovem e perceber que o fato ganhou mais repercussão do que imaginado, ela tentará agir rápido. Ela decide ir até a delegacia de Helô ( Giovanna Antonelli ) e se coloca à disposição para ajudar com o que for preciso para desvendar o caso. A farsa é para tentar despistar a polícia a não chegar em seu nome como a autora do assassinato.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Mas Helô, que já implica com a empresária há um tempo, fica mais desconfiada ainda com tanta gentileza. Durante o depoimento, Lívia confirma que foi ela que mandou interditar o banheiro e disse que estava com Morena ( Nanda Costa ) e Jéssica em seu quarto, minutos antes do acontecido. Segundo ela, as duas foram se oferecer para ser modelo. A delegada acha muito entranho toda a história e pressupõe que Lívia esteja mentindo. Ela então decide interrogar Russo ( Adriano Garib ) e Wanda ( Totia Meirelles ), que conhecia Jéssica da época em que ela estava na Turquia.

Os dois aliados de Lívia comparecem à delegacia. Como previamente combinado com a chefona, eles dizem que Jéssica era uma jovem um pouco rebelde e viciada em drogas para justificar a aplicação da injeção que a levou à morte. A cena vai ao ao ar nos próximo capítulos de “Salve Jorge”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.