A traficada descobrirá a verdadeira identidade de Lívia e acaba assassinada com uma seringa

A tão anunciada morte da personagem Jéssica ( Carolina Dieckmann ) acontecerá nesta segunda-feira (21). Após ter permanecido na trama mais tempo do que previsto inicialmente, a jovem terá seu desfecho na mão da grande vilã, Lívia ( Claudia Raia ).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Lívia, que é uma empresária de sucesso na sociedade carioca, promove um elegante desfile, com presença de jornalistas e de famosos. O trunfo da vilã para não ter o nome associado ao tráfico de pessoas é a "laranja" Wanda ( Totia Meirelles ). Sem saber que a empresária é a chefe dos traficantes, Jéssica e Morena ( Nanda Costa ) resolvem pedir ajuda a ela na ânsia de se livrarem das garras de Wanda. As traficadas contam tudo para Lívia, que se faz de indignada com o que as duas estão falando. 

Após o desfile, Jéssica vai ao banheiro e vê por entre as portas um sapato igual ao que a chefe da máfia estava usando quando ela estava presa no hotel. A jovem então abre a porta e se depara com Lívia: “É você! A chefa dos traficantes!" diz, assustada. A vilã, sem saber o que fazer, decide matá-la com uma seringa que sempre leva na bolsa. Ela injeta um líquido letal no pescoço de Jéssica, que cai sem vida no chão.

Confira em nossa galeria a cena do grande embate entre as duas personagens.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.