Brother entrou como um dos favoritos a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas pode deixar o reality precocemente

Indicado ao Paredão desta semana com seis votos dos colegas de confinamento , Dhomini deixou de ser um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão e é agora um forte candidato à eliminação. O favoritismo de Dhomini durou pouco tempo.  Após uma série de depoimentos e comportamento contraditórios dentro da casa , até a tarde desta segunda-feira (21) ele disputava voto a voto com outra veterana, Anamara, a preferência do público em enquete realizada pelo iG .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

O comportamento do ex-BBB campeão da terceira temporada é completamente diferente dez anos depois. Nesse domingo (20), antes da votação, o apresentador Pedro Bial chegou a brincar com Dhomini, dizendo que ele não era mais o mesmo, pois ia dormir cedo nas festas, fazia menos brincadeiras e estava mais isolado.

Atualmente, Dhomini leva uma desvantagem em relação a 2003, pois é casado com  Adriana Manata , grávida de cinco meses. Solteiro em sua primeira participação, o assessor parlamentar viveu um relacionamento com Sabrina Sato, o que o ajudou a ganhar o prêmio, já que casais tendem a ficar mais fortalecidos no jogo.

Bem-humorado e seguidor de uma crença mística, ele passava ensinamentos e mensagens sobre a vida, distribuindo conselhos aos participantes. Já em 2013, o brother se envolveu em brigas logo nos primeiros dias e deu um tiro no pé ao comentar que arranacou todos os dentes de um cachorro com um machado .

Com mais bagagem de vida e experiência de confinamento, Dhomini mudou a estratégia de jogo. Você acha que esse novo comportamento do brother vai eliminá-lo precocemente da disputa? Vote na nossa enquete.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.