Só em Istambul ela vai descobrir que Lívia é a chefona do tráfico de mulheres

Após a morte de Jéssica ( Carolina Dieckmann ) em "Salve Jorge" , que deve ir ao ar na próxima terça-feira (22), Morena ( Nanda Costa ) decide entregar a quadrilha do tráfico de pessoas para a polícia. Decidida e sem saber a verdadeira personalidade de Lívia ( Claudia Raia ), ela vai atrás da empresária para pedir ajuda. A vilã então aceita "ajudar" a jovem e combina de encontrá-la em seu hotel para irem juntas a delegacia. Mas, claro, isto é apenas mais um truque de Lívia.

SALVE JORGE: VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS E FOTOS DE BASTIDORES AQUI

Ao chegar no lugar combinado, Morena é surpreendida por Russo ( Adriano Garib ), que aplica uma injeção com calmante. Ao acordar, ela se verá dentro de um jatinho com destino a Turquia, onde voltará a viver no cativeiro das traficadas.

Lívia decide ir para lá também para acompanhar de perto a conduta da moça, mas acaba tendo seus planos impedidos por Helô ( Giovanna Antonelli ). A delegada achará estranho a pressão que Lívia estaria fazendo para Morena voltar a Istambul, segundo o relato de Théo na delegacia, e decide investigá-la. Para não levantar suspeitas, a vilã decide ficar no RIo de Janeiro.

Mesmo assim, mais tarde Lívia acabará indo para Turquia após várias tentativas de fuga de Morena. A empresária decide ir até lá ameaçar a jovem se ela não mudar sua conduta. A traficada então, que sempre acreditou na bondade de Lívia, irá descobrir finalmente a verdadeira identidade da vilã e um grande confronto entre as duas deve acontecer.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.