A veterinária desconfia que o capitão dormiu com Morena e arma barraco

Os dias de felicidade de Érica ( Flávia Alessandra ) parecem estar chegando ao final. Contente com o fato de Théo ( Rodrigo Lombardi ) ter falado sobre casamento, a veterinária resolve fazer uma surpresa para ele e vai visitá-lo em casa com uma bela cesta de café da manhã, mas acaba surpreendida ao chegar. Ao entrar no quarto, ela se depara com a cama arrumada e percebe que o capitão passou a noite fora.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Furiosa ao se lembrar que Morena ( Nanda Costa ) está no Brasil, a veterinária conclui que os dois devem estar juntos. Érica sai da casa do namorado, vai para o quartel e parte pra cima de Théo, colocando-o contra a parede. “Onde é que você dormiu?”. Sem saber o que falar, Théo desconversa e evita qualquer comentário maior dentro do regimento.

Já na casa de Érica, ele não consegue evitar a conversa e o casal começa a brigar feio. Ela o acusa de infidelidade e Théo diz que Érica está de conchavo com sua mãe, Áurea ( Suzana Faini ). Isso porque as duas sabiam da volta da Morena ao Brasil e não falaram nada.

A discussão fica cada vez mais forte e ele vai embora, deixando Érica desesperada por pensar que talvez esta tenha sido a última oportunidade de os dois darem certo. Esta cena tem previsão de ir ao ar nesta quinta-feira (17) em " Salve Jorge ".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.