Atriz fala da baixa audiência da novela, mas acredita que ainda está muito no começo

Mariana Rios participou na manhã desta quinta-feira (17) de um evento realizado pela P&G, em São Paulo, ao lado de Michel Teló e Rodrigo Faro . A atriz, que interpreta Drika em “ Salve Jorge ” comentou a baixa audiência da novela, que não conseguiu segurar o sucesso da antecessora, “ Avenida Brasil ”. “É uma novela grandiosíssima, com um cenário maravilhoso com o Rio de Janeiro e a Capadócia, na Turquia. Entramos no terceiro mês de novela, então as coisas estão começando a se ajeitar, as histórias a se aprofundarem”, opinou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Ela ainda garantiu que não se preocupa com o fato de ter poucas cenas na trama. “São muitas pessoas, histórias, mas eu não tenho do que reclamar, porque estou em um momento bacana. É minha primeira personagem em novela das nove, só tenho a agradecer. Espero que as coisas aconteçam no tempo certo. Eu fiz duas novelas (‘Malhação’ e ‘Araguaia’) e gosto dessa coisa dos fatos acontecerem devagar, degrau por degrau e não um ‘boom’ e some”, afirmou

LEIA MAIS: “Salve Jorge”: Jéssica será assassinada por Lívia após descobrir sua identidade

Segundo Mariana, o clima nos bastidores da novela é de tranquilidade. “As pessoas não falam disso por lá, pelo menos nas vezes que estamos gravando. É um clima bem tranquilo, todos felizes, gravando. Então, não falamos disso e sim de coisa boa. Mas faz parte do jogo!”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.