Disciplina dá dicas para aluno se sagrar campeão no programa “The X Factor”

Pelo visto vale tudo para se tornar um campeão nos famosos shows de calouros da TV. Até mesmo pagar por um curso de 17 semanas que ensina como se dar bem neste tipo de programa. A Faculdade de Bishop Auckland, localizada na cidade homônima no nordeste da Inglaterra, oferece uma disciplina que ensina tudo o que um candidato precisa para se tornar um vencedor dentro destas atrações musicais, em especial o “The X Factor”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O programa, que é fenômeno de audiência na Inglaterra e já ganhou versões em mais de 50 países, revelou, por exemplo, a boy band “One Direction”. Idealizada por Simon Cowell (ex-jurado do "American Idol"), a atração tem como intuito encontrar novos talentos musicais.

Mike Jinks , chefe da divisão de Artes, Música e Artes Cênicas da faculdade Bishop Auckland defendeu a criação do curso em entrevista à revista “NME”: “As pessoas precisam saber que ninguém que se dá bem no 'X Factor' chega lá despreparado. Não é só entrar, cantar uma música e ficar famoso. A maioria das pessoas já está treinando duro há anos”.

A criação do curso gerou muita polêmica na Inglaterra e iG Gente  agora quer saber: Você acha mesmo necessária essa preparação de quatro meses parae dar bem em um reality show musical? Vote!


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.