Em entrevista, apresentadora diz não saber de nada, já que acabou de voltar de férias, mas que irá se reunir com a Band para saber seus próximos passos na emissora

Adriane Galisteu chamou a atenção pela barriguinha de fora, ‘chapada’, no lançamento de sua coleção de bolsas pela marca Niege na Couromoda, feira realizada em São Paulo, nesta terça-feira (15). Apesar do corpão, ela contou que não fez nada de especial, pelo contrário, saiu da dieta durante as férias com o filho, Vittorio , de 2 anos, e o marido, Alexandre Iódice . “Eu aproveitei, a gente viajou, foi para a Disney, Bahamas. É difícil comer comida saudável em uma viagem! Claro que tentava uma salada, mas de vez em quando me jogava também em fritura, batatas, sorvete. Mas isso não me deixa nem um pouco tensa, porque até voltar para o ar tenho um tempinho para malhar, fechar a boca”, disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Aliás, Galisteu ainda não sabe ao certo quando volta ao trabalho. Isso porque, apesar de já ter dois programas agendados para estrear – o reality show “Quem quer casar com meu filho?”, dia 2 de abril na Band, e a apresentação do documentário “Paixões Perigosas”, na Discovery Chanel -, ela não sabe se vai fazer a cobertura do Carnaval na Band. “Ano passado tive que substituir a Patrícia Maldonado na gravidez e fui cobrir o Carnaval na Bahia. Esse ano eu pensei: não vou para ficar com a família, fazer mais uma viagem, porque sempre trabalhei muito nessa época. Mas agora vem uma novidade aí, parece que vou ter que trabalhar pela Band. Então, ainda não posso dizer, porque amanhã que vou saber”, explicou.

VEJA TAMBÉM:  Galisteu mostra filho em aula de natação: "Olha meu peixinho"

A apresentadora também contou que escutou boatos de uma possível volta do “Muito +” à grade da emissora. “Ouvi um 'zum zum zum' sobre isso. Eu li, estou ouvindo umas pessoas dizerem. Mas não sei de nada! Amanhã é o dia de voltar e entender o que está acontecendo”, disse, deixando claro que não há nada oficial sobre isso.

LEIA MAIS: Adriane Galisteu sobre colegas do “Muito +”: “Cada um já se ajeitou na Band”

Porém, Galisteu não desiste do sonho de voltar a apresentar um programa ao vivo, de auditório. “Porque sou ‘bicho’ do ao vivo, é o que sei fazer bem. Enquanto isso não acontecer, tenho que obedecer. Mas talvez não seja interessante para a Band fazer esse tipo de programa agora, porque também tem isso, às vezes não é o público que eles querem atingir. E eu sou uma peça da Band, eles podem me usar a qualquer momento na programação, estou disponível”, argumentou a apresentadora, que tem contrato na emissora até 2016.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.