Eliminada com 77% dos votos, Aline arrancou risadas da apresentadora, que também entrevistou a mãe da recepcionista

A ex participante do Big Brother Brasil  Aline  participou do programa "Mais Você", na manhã desta quarta-feira (16), e falou de sua relação com a mãe para Ana Maria Braga . Em um papo animado, a apresentadora indagou como era o convívio entre as duas. A ex-BBB disse que sua mãe era uma pessoa muito calma, evangélica, para espanto da apresentadora: "E ela te aguenta?", indagou Ana. Aline fez uma cara de estranhamento e revidou: "Tu não gosta de mim, não? Tem antipatia por mim, Ana Maria?". Ana, rindo, respondeu rapidamente que não, que não tem nada contra ela e aproveitou para chamar  Helena , mãe da entrevistada, para dar um depoimento sobre a filha.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Ana persiste na pergunta, desta vez para a mãe de Aline: "Como a senhora aguenta?". Ela, muito tímida, responde: "Foi um presente de Deus. Não posso devolver", fazendo com que todos caíssem no riso. Ela complementou dizendo que ama Aline e que seu jeito mais explosivo foi herdado da avó.

Aline também confessou ser uma pessoa explosiva, mas disse que já está bem melhor do que era e vai tentar mudar ainda mais. 

Ex-BBB Aline fica de calcinha ao vivo e chama Ana Maria Braga para forró

Ao final, a jovem ainda arrancou algumas gargalhadas ao ser indagada por Ana Maria Braga se seu cabelo volumoso era natural: "Ai, Ana Maria, você acredita em tudo mesmo... Você acha que isso aqui é natural? Deus já me deu altura, agora o cabelo não teve jeito...".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.