A policial será alvo da vilã, que não gostou de ser enquadrada e entrar para a lista de suspeitos de Helô

Helô ( Giovanna Antonelli ) vai perceber o perigo que está se metendo ao desafiar Lívia ( Cláudia Raia ). A empresária não gostou nem um pouco do jeito que foi tratada na delegacia, durante seu depoimento sobre a câmera instalada no escritório de Haroldo ( Otaviano Costa ). Percebendo que saiu como suspeita do crime, ela liga para Wanda ( Totia Meirelles ) e encomenda a morte da delegada.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Russo ( Adriano Garib ) então entra em campo, para dar um fim ao algoz de sua chefa. Depois de um tempo, ele liga para Wanda e manda avisar que Helô vai virar notícia em breve. Elas acham que ele irá usar uma “bala perdida” para matá-la, mas o capanga fará algo muito mais sofisticado. Ele coloca um explosivo dentro do carro da delegada.

Quando Helô está para sair de casa com seu veículo, algo de inesperado acontece. Ela tenta dá partida em seu automóvel, mas ao invés de começar a funcionar, uma explosão acontece e um incêndio se inicia. Ela fica desesperada e percebe que esta presa, enquanto o carro pega fogo. Esta cena tem previsão de ir ao ar nesta segunda-feira (14).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.