A trama de Gloria Perez tem recorrido à fórmula da surra entre os personagens para elevar a repercussão e os números no Ibope. Relembre algumas e opine!

Salve Jorge ” não entrará para o hall de maiores sucessos da dramaturgia brasileira, mas certamente poderá ganhar destaque pelo número de brigas e arranca-rabos apresentados durante os capítulos. Velha fórmula para angariar audiência, já que o público sempre gosta de ver barraco entre os personagens. E a trama da Gloria Perez tem abusado do artifício.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Quando não há uma nova pancadaria, antigas são retomadas, principalmente se teve boa  aceitação. É o caso de Morena ( Nanda Costa ) contra Wanda ( Totia Meirelles ), que agradou o público e conseguiu chamar atenção para uma novela fraca em audiência e repercussão. A cena marcou 33 pontos no Ibope e rendeu vários comentários e elogios às atrizes.

Além das duas, outras personagens já entraram em uma boa disputa, como Delzuite ( Solange Badim ) e Maria Vanúbia ( Roberta Rodrigues ); Jéssica ( Carolina Dieckmann ) e Rosângela ( Paloma Bernardi ). Além disso, personagens como de Jéssica, já apanhou muito na mão de Russo ( Adriano Garib ). No começo da trama, Élcio ( Murilo Rosa ) e Théo ( Rodrigo Lombardi ) trocaram socos após uma discussão calorosa. O mesmo capitão Théo, protagonizou uma cena em que dá uma chave de braço em um assaltante dentro de um ônibus, para alegria dos telespectadores. Mas com certeza a campeã de não levar desaforo para casa é a protagosnita Morena. Ela já partiu para cima de Vanúbia, Wanda, Russo e Beto e muitas vezes começa discussões calorosas. 

Apesar de render repercussão, iG Gente quer saber: você acha realmente que o público gosta de barracos? Vote!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.