As duas escapam pelo buraco do ar-condicionado, mas a loira leva a pior ao tentar entrar em delegacia

Finalmente, Morena ( Nanda Costa ) e Jéssica ( Carolina Dieckmann ) conseguem fugir da boate. Depois de quase terem o plano arruinado, por conta da ‘perseguição’ de Rosângela ( Paloma Bernardi ), as duas escapam pelo ar-condicionado.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O plano perfeito bolado por elas, apesar de arriscado, acabou dando resultado. Morena e Jéssica vão para um quarto com um cliente e conseguem dopá-lo. Quando elas começam a desmontar o ar-condicionado para fugir pelo buraco dele, Rosângela abre a porta do quarto, desconfiada de que elas estão armando algo. Porém, Morena e Jéssica já tinham percebido que alguém se aproximava, e conseguem disfarçar, fingindo que estão no maior rala e rola com o cliente. "Está doida? Quer atrapalhar a noite da gente?", dispara Jéssica, que fecha a porta.

VEJA: Flávia Alessandra e Rodrigo Lombardi gravam cenas tensas de “Salve Jorge”

Em seguida, as duas trocam de roupa, terminam de desmontar o ar-condicionado e entram no buraco. Porém, a porta está destrancada e Adam ( Duda Ribeiro ) entra e vê metade do corpo de Jéssica para fora. Morena percebe que alguém chegou e trata de puxar a amiga com toda sua força. Elas conseguem passar pelo buraco e sair correndo pelas ruas de Istambul.

O que elas não contavam era com o encontro com o carro de Russo. Sem combinarem, Morena e Jessica tomam rumos diferentes. Enquanto a bela do Alemão se esconde nas ruas, a loira entra em uma delegacia. Sem documentos, Jéssica leva a pior e acaba presa. Russo não perde a oportunidade: finge ser familiar da moça e paga a fiança. De volta para a boate, dá uma tapa na cara de Jéssica e ameaça: "Está doida para morrer, não é? Quer morrer? Acha que eu estou de brincadeira aqui? Acha?". 

As cenas da fuga de Morena e Jéssica em " Salve Jorge " vão ao ar nesta terça-feira (25).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.