Cantor participa da gravação do especial de 12 anos do “Altas Horas” e recebe diversas convidadas especiais no palco, como Luiza Possi, Maria Gadú, Ana Carolina, entre outras

Serginho Groisman gravou na tarde desta quarta-feira (19) o programa que comemora os 12 anos do “Altas Horas”. Para celebrar, o apresentador recebeu no palco Lulu Santos , que fez uma apresentação cheia de convidadas especiais, como Paula Fernandes , Luiza e Zizi Possi , Maria Gadú , Tulipa Ruiz, Ana Carolina  e Marina de La Riva . A surpresa ficou pela participação de Maria Cristina , uma das candidatas do time de Lulu no “The Voice Brasil”. ”Eu vejo a música ‘Toda Forma de Amor’, que ela apresentou no programa, como um single para ela, uma música de trabalho que ela pode gravar já”, disse o cantor para sua pupila,que respondeu se sentido honrada.

Ainda sobre a competição musical, da qual Lulu era um dos mentores e jurados, o cantor foi questionado pela plateia qual critério que usou para selecionar seus participantes “No susto, serve essa resposta? Quando a gente estava virado com as cadeiras, a gente nunca tinha visto e nem ouvido nenhum dos candidatos. Então, eu queria ser surpreendido, por isso era no susto que escolhia”, explicou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Luiza Possi, que também orientou alguns candidatos do time de Lulu Santos disse que todo a equipe fica muito envolvida durante toda a competição. “Foi muito bacana fazer parte do ‘The Voice’. É um programa que a gente se envolve. E foi uma coisa que me aproximou de grandes ídolos meus, como o próprio Lulu e o Daniel ”, contou.

Elas cantam Lulu

A primeira a fazer dueto com Lulu Santos foi Paula Fernandes na música “Apenas Mais Uma de Amor”. Os cantores contaram uma curiosidade: apesar de Lulu ter feito o convite, eles se conheceram pouco antes da gravação, durante os ensaios. “Fiquei muita emocionada com o convite, pois é uma música que eu amo”, afirmou Paula. “Conheci essa moça não faz nem uma hora, mas já tenho certeza de seu talento e competência”, elogiou Lulu.

Em seguida, cantaram ao lado de Lulu Ana Carolina, com “A Cura”, Maria Cristina, com “Toda Forma de Amor”, Luiza e Zizi Possi, com “Tempos Modernos”, Tulipa Ruiz, com “Como Uma Ondas”, Maria Gadú, com “SOS Solidão”, e Maria de La Riva, com “Adivinha o Quê?”. “Realizei meu sonho de criança de cantar com Lulu”, declarou Luiza Possi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.