O apresentador voltou a soltar pérolas no programa dominical, falando sobre diversos assuntou: sua ex-pupila, Globo, Band e ainda questionou se Serginho Groisman existe

 No “Programa Silvio Santos ” desse domingo (16), o apresentador fez a plateia relembrar  alguns programas antigos do SBT. No jogo, uma das participantes tinha que dizer o nome de algo já exibido pelo SBT e se acertasse, ganharia R$ 50. O que parece ser algo sem graça, se tornou no mínimo interessante com as intervenções de Silvio Santos.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Um das "colegas de trabalho" citou “Passa ou Repassa”, para então o patrão dizer: “Aquela com a Angélica ? Antes ela passava, agora ela está passada”, arrancando gargalhadas de todos.

Já outra mulher do auditório comentou que já havia participado de outros programas em diferentes lugares. Silvio pediu para que ela citasse alguns. Enquanto ela dizia, ele ia perguntando as emissoras, para sempre questionar se ela tinha recebido algum cachê. “A Globo te pagou para ir lá?” “Não Silvio, fui convidada”, repondeu ela. Silvio logo emendou: “A Globo é muito pão dura mesmo”. “E na Band?” continuou ele, que completou: “A Band tudo bem, coitadinha, não tem dinheiro”.

Para encerrar a sessão de pérolas, alguém citou o extinto “Programa Livre”. O patrão questionou: “Aquele que era com o Serginho Groisman ? Ele existe ainda?” e todas gritaram em coro “sim”, para o espanto de Silvio.

Veja na galeria acima as mais recentes frases inusitadas de Silvio, que completou recentemente 82 anos.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.