Com uma fenda ousada, a apresentadora escolheu o estudante de medicina Denner Novais como vencedor do quadro "Preciso de um Companheiro", do "Pânico na Band"

Sabrina Sato escolheu quem poderá ser seu companheiro pelo resto da vida. Pelo menos é o que pretendia o reality show “Preciso de um Companheiro” exibido dentro do “Pânico na Band” e que chegou ao fim nesse domingo (16). O vencedor foi o estudante de medicina Denner Novais , de 24 anos, que derrotou 14 concorrentes.

Para a noite especial, Sabrina usou um vestido da grifeLethicia Bronstein, que tinha uma fenda superousada na perna direita, que levou os participantes e a plateia ao delírio. Durante todo o programa, o apresentador Emílio Surita questionava se ela estava usando calcinha por baixo do modelito sexy. Sabrina tentava desconversar e ria, dizendo que estava usando calcinha sim, apesar de não parecer.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Após um tempo de indecisão, a apresentadora elegeu Denner Novais como seu companheiro, para delírio do participante. Para completar sua noite de êxtase, sob pedidos de todos os integrantes do programa, Sabrina deu um beijo na boca em Denner, que ganhou abraços dos outros homens do programa pelo feito conseguido.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.