Fim da temporada marca a despedida da atração da Record, que vai investir em um novo reality, o “Got Talent”, com Rafael Cortez

Everton Silva, Quinara e Leonardo Cavalcante: finalistas do “Ídolos”
Antonio Chahestian/Record
Everton Silva, Quinara e Leonardo Cavalcante: finalistas do “Ídolos”


Nesta quinta-feira (13) acontece a grande final do “Ídolos”. A quinta edição da atração é a última temporada na Record, que vai investir em outro reality a partir de 2013, o “Got Talent”, comandado por Rafael Cortez. Por conta disso, o encerramento da atração contará com homenagens especiais e a presença de apresentadores da casa. Cassio Reis , Fabiana Scaranzi , Geraldo Luis , João Gordo , Roberto Justus , Ticiane Pinheiro e Mylena Ceribelli são alguns dos nomes confirmados da Record para assistir a grande final do evento, que acontecerá nos Estúdios Quanta, na Vila Leopoldina, em São Paulo.

Relembre todas as edições de “Ídolos”

Na disputa pela vaga de ídolo, estão Everton Silva , de 23 anos, Leonardo Cavalcante , de 16 anos, e Quinara , de 21, cada um focado em um estilo musical: sertanejo, o samba e o pop romântico americano. Os três farão as últimas apresentações da temporada, incluindo duetos com três artistas convidados: Luan Santana , Martinho da Vila e Diogo Nogueira . O trio de aristas convocados para a grande final não vai interferir nos votos, apenas soltar a voz, já que a decisão final é do público. O vencedor fatura o prêmio de R$500 mil para investir na carreira musical.

Enquanto a atração não vai ao ar, confira trechos do último concerto dos finalistas e vote: quem você acha que deve ser o grande “ídolo” da quinta edição do reality musical da Record.

Quinara interpreta versão de música de Beyoncé: 

Everton Silva interpreta música de Nelson Gonçalves

Leonardo Cavalcante interpreta canção de Jorge e Mateus

    Leia tudo sobre: Luan Santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.