Ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega abre sua casa para comemoração e alega falta de "afinidade" com a participante que voltará ao reality. Val retruca: "Prefiro ficar com meus filhos"

A segunda temporada de "Mulheres Ricas" nem estreou na Band e já começou o embate entre as participantes. Val Marchiori , que volta à atração , parece continuar ser o centro das atenções do reality show. Quem parece não estar se dando muito bem com ela é a empresária Andréa de Nóbrega , ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega .

Andréa fará uma grande festa nesta terça-feira (11) para 100 convidados, com temática árabe, DJs e uma banda internacional em Alphaville, na Grande São Paulo.

O evento fará parte das gravações do programa, mesmo assim Andréa não quis convidar Val. "Ela não tem nada contra a Val, apenas tem pouca afinidade" afirmou sua assessoria de imprensa.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

"A Andréa não me chamou mesmo, mas tudo bem. Ir até em Alphaville, em uma festinha meia-boca, que com certeza o champanhe não vai ser do bom...Prefiro ficar em casa com meus filhos", desdenhou Val.

 Segundo informações da produção, esta será a última festa a ir ao ar no programa, que tem estreia prevista para 7 de janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.