Com a missão de alavancar a segunda temporada do reality show, a socialite deixa Record e inicia a participação no programa da Band

Val Marchiori está de volta ao “Mulheres Ricas”. Segundo o iG Gente apurou, a socialite assinou com a Band esta semana com a missão de apimentar a segunda temporada do reality show.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Um dia depois de fechar com a emissora, Val gravou para a atração o aniversário de Regina Mansur – uma das participantes desta edição – no Club A, em São Paulo, cuja festa foi promovida para que as ricas tivessem mais contato.

Os diretores da produtora Cuatro Cabezas e da emissora recorreram a Val porque as primeiras gravações não estariam tão polêmicas quanto as da temporada anterior, mesmo com figuras que não economizam nas indiretas e nas sinceridades, como a cantora Aeileen Varejão e a empresária Cozete Gomes . Val, que já alfinetou as atuais participantes mesmo antes de entrar para o reality , foi considerada a milionária mais polêmica da primeira edição.

A socialite perdeu algumas gravações - tanto nacionais quanto internacionais - mas nada que afete o tratamento da participante: ela foi contratada como rica fixa e não como convidada especial.

Se nenhuma novidade acontecer, as participantes do programa, que estreia em 7 de janeiro, são: Narcisa Tamborindeguy , que retorna ao reality,  Andréa de Nóbrega , Cozete Gomes , Mariana Mesquita , Aeileen Varejão, Regina Mansur e Val Marchiori. Serão 10 capítulos que irão ao ar durante as férias do "CQC".

A assessoria de imprensa da Band não confirma o retorno da socialite ao reality e diz que a festa também não faz parte da atração. A assessoria pessoal de Val também não confirma a volta ao "Mulheres Ricas". Já a Record garante que "ela ainda tem contrato com a emissora". 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.