Ana Lívia Padilha, de 11 anos, também vai gravar a vinheta de fim de ano da emissora, em que os funcionários aparecem dançando Gangnam Style

Silvio Santos não perde tempo. O apresentador aproveitou o sucesso da pegadinha do elevador com a "menina-fantasma" - que virou hit na internet e ganhou espaço na imprensa internacional - e convidou a atriz mirim para participar do teste de "Chiquititas", remake escrito por sua mulher, Íris Abravanel .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Ana Lívia Padilha , de 11 anos, já participa das pegadinhas do "Programa Silvio Santos" faz algum tempo, mas não é contratada da emissora. "O Silvio gravou essa semana com ela um bate papo no palco para conhecê-la", contou a assessora de imprensa da emissora, Maísa Alves, ao iG .

VOTE: Pegadinha do elevador, do Programa Silvio Santos, foi de mau gosto?

Apesar de não confirmar a contratação da atriz, a assessora diz que o dono da emissora convidou Ana Lívia para um teste. "Ele perguntou se ela era atriz e ela disse que sim e inclusive já tinha DRT, além de já ter participado do programa e de outros trabalhos também. Mas ela vai participar da escolha de elenco, ainda não está escalada."

ASSISTA À PEGADINHA DA MENINA-FANTASMA

Segundo fontes da reportagem presentes na gravação do bate-papo com Silvio, Ana estava superdesenibida e mostrou intimidade com o palco. Isso teria motivado o dono do SBT a convocá-la para o teste da novela. "Você vai participar do casting da próxima novela da minha esposa", falou Silvio Santos. Embora Ana tenha que participar da seleção, a presença dela na novela já é dada como certa nos bastidores da emissora.

O programa com a participação de Ana Lívia foi gravado nessa quinta-feira (29), mas ainda não tem previsão para ir ao ar, pois a atração de domingo (02) já estava fechada. No entanto, deve ser exibido nas próximas semanas.

LEIA:  "Quero ser a farofa da sua macumba" e outras pérolas de Silvio Santos

Mas tem mais. Silvio Santos gostou tanto da performance da atriz mirim que a convidou para gravar a vinheta de fim de ano da emissora, cujos funcionários aparecerão dançando outro hit da internet, o Gangnam Style. "Ela vai gravar ao lado dos integrantes do 'Programa Silvio Santos'" (assim como  Helen Ganzarolli , Livia Andrade , Flor , entre outros), contou a assessora, que garantiu ainda que todos os funcionários da emissora, inclusive os jornalistas, aceitaram fazer a coreografia para a vinheta. "Até a Marilia Gabriela já gravou a participação dela", concluiu. As vinhetas começam a ir ao ar a partir do dia 15 de dezembro.

O vídeo com a pegadinha do elevador, em que a menina ficou conhecida, já passou de 2,5 milhões de visualizações no YouTube. Ainda não viu? Clique aqui!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.