Após a polêmica de ter intermediado uma negociação da polícia na tarde dessa quarta-feira (28), jornalista também lamentou a morte de Joelmir Beting

José Luiz Datena , que foi responsável por intermediar a negociação da polícia em um sequestro na tarde dessa quarta-feira (28) , passou mal e precisou ser substituído do programa ao vivo, mesmo com o desfecho bem-sucedido. O jornalista falou com o iG nesta quinta sobre o episódio.

“Eu não estou me sentindo bem”, falou ele. “Juntou tudo: a morte do Joelmir (Beting), isso daí... Não estou bem mesmo”, falou o jornalista. Ontem, ainda no ar, Datena se disse arrependido e esgotado. E falou que agiu a pedido da polícia.

ENQUETE : Datena agiu certo ao negociar ao vivo, na TV, com um sequestrador? Vote!

Ao telefone nesta quinta, com tom de voz perceptivelmente abalado, o apresentador lamentou também a morte do colega de emissora . “A gente perde um amigo que sempre foi um gênio no que fazia. Apesar de fazer um jornalismo diferente do que eu faço, me inspirava muito nele”, disse.

Apesar de não estar bem, Datena comandou sua atração na rádio Bandeirantes, o “Manhã Bandeirantes”. “Desculpa não conseguir falar com você, não sei nem como estou conseguindo fazer esse programa”, concluiu para a reportagem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.