Apesar das notícias de que a novela sofrerá alterações devido à baixa audiência, autora da trama desmente modificações nos núcleos da Turquia e do Regimento da Cavalaria

Como o iG Gente informou , a TV Globo já iniciou os trabalhos para recuperar a audiência de "Salve Jorge" , que apresenta o pior índice entre novelas do horário nos últimos 12 anos .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Enquanto a emissora não recebe a análise dos grupos de discussão com telespectadores, que acontecerá ainda nesta semana, a ordem seria para que o núcleo da Turquia seja reduzido e que o Complexo do Alemão e a trama do tráfico de pessoas sejam destacados. 

POR QUE SALVE JORGE AINDA NÃO DECOLOU NA AUDIÊNCIA? VOTE!

Glória Perez , no entanto, nega que alterações estejam a caminho. A autora da novela usou o Twitter nesta quarta-feira (28) para desmentir as notícias. "Não é verdade!", escreveu ela, se refererindo a diminuição do espaço do núcleo turco.

HOMENS DE FARDA: OS FAMOSOS QUE MEXEM COM O IMAGINÁRIO FEMININO 

Ela também negou outras modificações. "Para os curiosos: não é verdade que o Regimento vá perder espaço. A trama central, que é o trafico, está ligada ao Regimento e à Turquia", escreveu Glória. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.