Após gravação do show especial de Natal, cantor disse aos protagonistas de "Salve Jorge" que chorou ao assistir a primeira cena do casal com a música "Esse Cara Sou Eu"

Rodrigo Lombardi e Nanda Costa , protagonistas da novela "Salve Jorge" , tiveram um encontro emocionado com Roberto Carlos .

O momento, exibido no "Fantástico" deste domingo (25), aconteceu durante as gravações do especial de Natal do Rei, que vai ao ar em 25 de dezembro, na Globo. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Após o show, Rodrigo e Nanda se encontraram com o cantor, que fez elogios ao casal romântico da trama de Glória Perez .

"Quando vi a primeira cena deles com a música, chorei", disse Roberto, intérprete de "Esse Cara Sou Eu", música tema de Théo e Nanda, protagonistas da novela das 21h. "O que eu acho bonito é que eles têm uma química especial", acrescentou. 

Os dois comentaram a importância da canção para as cenas. "Glória entrou no estúdio e disse: `Tenho uma surpresa pra vocês'. Quando soube da música, comecei a chorar e tive que retocar a maquiagem", disse Nanda. 

"Às vezes pedimos para colocar a música no meio da gravação, no estúdio", afirmou Rodrigo.

Durante a conversa, Roberto Carlos ainda disse que está "ficando apaixonado". A apresentadora Renata Ceribelli então perguntou: "Por quem? O coração do Rei tem um novo amor?". Visivelmente sem graça, o cantor tentou despistar: "Não, ainda não". Rodrigo interrompeu e o ajudou a mudar de assunto. "Quem sabe o coração do Rei não voltou ao estado de adolescente, de apenas estar apaixonado? Amar as coisas", disse o ator. "Obrigado amigão!", agradeceu Roberto, aos risos. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.