A jovem se muda para a casa de seu noivo, Théo, mas terá que aguentar a resistência da mãe dele, Àurea, que não gosta nenhuma um pouco de sua nova hóspede

Parece que a vida de Morena ( Nanda Costa ) em sua nova casa não será nenhum pouco fácil. A jovem resolve se mudar para a casa de seu noivo, Théo ( Rodrigo Lombardi ), após ele insistir. Ela que não queria ir para não deixar sua mãe sozinha, já sabia também que iria encontrar resistência de Áurea ( Suzana Faini ), sua sogra, que não gosta nenhum um pouco dela. E esta implicância vai começar já no primeiro dia.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias dos famosos

Enquanto está arrumando suas coisas em seu novo quarto, Áurea interrompe Morena e diz que ela está bagunçando tudo com suas tranqueiras ."Como é que tá esse quarto! Théo gosta do quarto dele muito arrumado, as coisas no lugar certo. Isso não é lugar de guardar maquiagem, ponha numa gaveta dessa, numa sacola", reclama. Já um pouco irritada, Morena garante que vai deixar tudo organizado. "Vou ajeitar, dona Áurea. Se a senhora mexer, depois eu não vou saber onde é que tá." A sogra não gosta muito da resposta e sai do quarto. Preocupada com esta relação, a jovem vai atrás dela na cozinha e pede desculpas, tentando manter a paz. Mas paz será algo que Morena não irá conseguir encontrar na casa de Théo. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.