Cantoras mostraram entrosamento no palco do programa dominical da Globo. Confira as fotos!

Ivete Sangalo foi a convidada especial do "The Voice Brasil" deste domingo (18). A cantora baiana foi recebida no palco por Claudia Leitte , que pediu aplausos para a colega. "Recebam com calor e energia positiva, minha irmã, Ivete Sangalo!", disse a loira. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

CONFIRA AQUI:  Regina Duarte, Gisele Bündchen e Ivete Sangalo: famosas que adoram fazer faxina

Em seguida, as duas enlouqueceram a plateia com um dueto das músicas "Por Causa de Você Menina", de Jorge Ben , e "Found Someone New", do grupo Eskobar. Alvos de notícias de uma possível rivalidade, as estrelas mostraram entrosamento durante as performances. 

Após a apresentação, elas se abraçaram e Ivete agradeceu o convite. "É um prazer estar aqui e cantar nesse programa de grande sucesso, a convite da Claudinha", disse a morena. "Parabéns a todos. E parabéns a você, que casou", completou a cantora, parabenizando o apresentador Tiago Leifert, que celebrou a união com a jornalista Daiana Garbin nesse sábado (17). 

Claudia também fez elogios a cantora: "O convite foi feito e ela prontamente aceitou. Ivete é generosa e fã do 'The Voice Brasil'". 

Esta foi a primeira vez que Claudia e Ivete subiram juntas ao palco em um programa de TV. Elas já tinham se apresentado juntas no carnaval deste ano, em Salvador, no bloco "Arrastão". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.