Em entrevista, ator diz que foi odiado por conta de seu personagem em “Gabriela”

Rodrigo Andrade na estreia da peça “O Olho Azul da Falecida”, em São Paulo
Claudio Augusto/Foto Rio News
Rodrigo Andrade na estreia da peça “O Olho Azul da Falecida”, em São Paulo

A boa interpretação de Rodrigo Andrade na pele do vilão Berto, no remake de “Gabriela”, rendeu algumas saias justas para o ator. Isso porque, devido às maldades de seu personagem, ele acabou sendo odiado pelo público que acompanhava a trama. “Tomei até garrafada na rua! Jogaram uma garrafa d’água em mim no estacionamento de um shopping e gritaram ‘covarde’. Todo mundo queria me bater, todo mundo me odiava, mas agora que tirei o bigode, voltei a ‘ser da paz’”, contou o ator, entre risos, em entrevista ao iG Gente , na estreia da peça “O Olho Azul da Falecida”, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (9).

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Apesar da situação desagradável, Rodrigo disse que era exatamente essa reação que ele esperava. “A gente tem que fazer as pessoas acreditarem que é verdade, que aquele personagem existe. E quando acontecem essas reações na rua é a prova de que a gente está conseguindo conquistar o nosso objetivo”, declarou.

De férias da televisão, Rodrigo agora se dedica à carreira de cantor. Ele está fazendo shows pelo Brasil divulgando seu trabalho. “Galera acaba novela e faz teatro, eu acabo a novela e faço show”, brincou. Ele deve voltar à dramaturgia no ano que vem, na novela que sucederá “ Salve Jorge ”.

VEJA MAIS FOTOS DA ESTREIA DE "O OLHO AZUL DA FALECIDA":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.