Na nova fase da novela, ela retorna ao Rio após seis anos rica e famosa como dançarina de sucesso

Começou nessa quarta-feira (7) a nova fase da novela "Lado a Lado", após uma passagem de tempo de seis anos .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Entre as novidades da trama das 18h, está o retorno de Isabel ( Camila Pitanga ) ao Brasil, que passou seis anos vivendo em Paris, na França, e se tornou uma dançarina de sucesso. A volta da personagem, com um novo e sofisticado visual, está prevista para o capítulo que vai ao ar no dia 19 de novembro. 

CLIQUE AQUI E VEJA QUEM É QUEM EM `LADO A LADO`

A caracterizadora Carmen Bastos contou ao site oficial da novela detalhes sobre a repaginada de Isabel. “Ao contrário de Laura ( Marjorie Estiano ), Isabel vem ostentando. Ela vai usar um cabelo com influência mais européia. Seu penteado foi inspirado nos desenhos de Mucha. Quando Isabel for dançar seus cabelos estarão presos, mas com toques da etnia africana", revela ela.

CONFIRA AQUI: `Lado a Lado` deixa Globo em alerta ao marcar apenas 14 pontos

"As roupas de Isabel terão muitas cores, com destaque para o branco e para o azul. Como ela volta rica, seus tecidos também são mais nobres. Além disso, há influências dos balés russos e um pouco de orientalismo. Uma interferência poética que acontecia na Europa naquele momento", conta Beth Filipecki , figurinista de "Lado a Lado". 

Confira na galeria acima o novo visual de Isabel e outras imagens da nova fase da novela. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.