Atriz topou o desafio para o programa "Tira Onda" que vai ao ar neste sábado (10), no Multishow. Confira outros famosos que mudaram de profissão por um dia

Acostumada à rotina nos estúdios de gravações das novelas da Globo, Sophie Charlotte irá trocar de profissão por um dia.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A atriz gravou uma participação no quadro "Tira Onda", que vai ao ar neste sábado (10), no Multishow. No episódio, ela será uma atendente de bomboniere de um cinema e, ao invés de decorar páginas e páginas de textos, terá que limpar o chão, servir pipoca, doces e bebidas aos clientes. 

CONFIRA AQUI: Veja imagens do fundo do baú dos famosos 

Roberto Justus já encarou um desafio parecido, colocou a mão na massa e viveu um dia de frentista para o seu programa, "Roberto Justus +", em abril deste ano. Sharon Stone já foi flagrada usando avental e servindo pizza para a sua família em um restaurante em Roma. E o tenista Gustavo Kuerten , tricampeão no torneio de Roland Garros, arriscou uma ponta como ator na novela "Amor Eterno Amor". Confira na galeria acima os famosos que já trocaram de profissão por um dia. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.