Sem saber sobre o verdadeiro caráter da vilã, as traficadas começam a contar tudo na esperança de que ela faça alguma coisa

Jéssica ( Carolina Dieckmann ) e Rosângela ( Paloma Bernardi ) vão reencontrar com Lívia ( Cláudia Raia ) em Madri. A vilã irá até a boate onde elas trabalham a pedido de Haroldo ( Otaviano Costa ). O advogado diz que deseja conhecer uma casa de prostituição na capital espanhola, para ver se encontra alguma pista de Irina ( Vera Fischer) e assim ajudar um dos seus clientes que está à procura dela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Sem saída, Lívia concorda em ir com ele, mesmo sabendo do perigo que corre pela possibilidade de ser reconhecida por uma das meninas do local. Fato que acaba acontecendo. Ao chegar, ela dá de cara com Rosângela, que se lembra dela do teste que fez no Brasil para ser modelo. Ela então começa a contar tudo o que está acontecendo para a vilã, na esperança de que ela vá ajudá-la, sem imaginar que Lívia está por trás da organização que a mantém como escrava sexual em Madri. 

Rosângela e Jéssica pedem ajuda à empresária, que se faz de desentendida, dizendo que não está ali a trabalho e não sabe como ajudá-las. Será que elas conseguirão descobrir quem é a Lívia de verdade? A cena tem previsão de ir ao ar nesta quarta-feira (7).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.