Repórter foi interrompido duas vezes durante conversa por culpa de pergunta não autorizada e câmera muito próxima da cantora

Prestes a desembarcar no Brasil, onde se apresenta no Rio de Janeiro no dia 9 de novembro, em São Paulo no dia 11 de novembro, e em Porto Alegre no dia 13, Lady Gaga recebeu a equipe do “Fantástico”, da Globo, no Caribe.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Cercada por uma equipe atenta e com um televisor em sua frente, de onde Gaga não tirava os olhos, a entrevista foi interrompida duas vezes. A primeira por culpa de uma pergunta sobre a comparação da atual turnê com a anterior, que não estava no roteiro. Sem responder, Lady Gaga pede que o repórter Álvaro Pereira Junior mude de assunto.

Logo depois, mais uma interrupção. Gaga não gosta da aproximação da câmera e pede que o zoom seja retirado e o cinegrafista afastado.

Mesmo com todas as exigências e normas, Gaga respondeu a quase todas as perguntas, e ainda confessou que só existe graças a imaginação dos fãs. “Eu acredito que meus fãs me criaram. Como artista, sou fruto da imaginação deles. Existe alguma coisa que eles queriam na cultura pop e eu me sinto abençoada por preencher”, disse ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.