Em seu Twitter, atriz diz que neste sábado (3) vai ao ar o capítulo em que sua personagem em “Salve Jorge”, Jéssica, é violentada

Carolina Dieckmann usou o seu Twitter para negar que tenha precisado de dublê para fazer a cena do estupro que sua personagem em “ Salve Jorge ”, Jéssica, irá sofrer. “Hoje vai ao ar uma das cenas mais difíceis e emocionantes que eu já fiz: o estupro de Jéssica. Não sei quem inventou isso, mas eu não tive dublê”, escreveu a atriz, que também postou uma imagem da novela que vai ao ar neste sábado (3).

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

No capítulo de hoje, depois de tentar fugir e levar uma surra de Russo ( Adriano Garib ), Jéssica vai sofrer mais um castigo do capanga. Em um papo sério com Irina ( Vera Fischer ), o Russo afirma que pretende colocar a jovem na linha de qualquer jeito: "Essa Jéssica vai ter a última chance dela quando voltar para a boate. Manda trazer ela mais cedo”. Irina desconfia do que está para acontecer. “Pra quê?", quer saber. "Vou enquadrar ela do jeito que eu sei”, diz apenas o capanga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.