Apresentadora não nega e nem confirma convite da Record e fala ainda de seu novo programa na RedeTV! e que o marido não impediria sua saída do canal

Uma hora depois do previsto, Luciana Gimenez chegou ao Samsung Galaxy Studio, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira (1º). Simpática, a apresentadora logo explicou o motivo do atraso. “Meu filho mais novo quis me mostrar as jabuticabas”, contou ela, entre risos, se referindo a Lorenzo Gabriel , de 1 ano e oito meses, e à jabuticabeira que tem no quintal de sua casa.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Luciana foi logo conferir aos lançamentos da marca e, mostrando intimidade com os aparelhos, falou de sua relação com a tecnologia. “Estou sempre conectada, até demais. Sempre posto na internet as coisas que estão acontecendo mesmo. Só quando é coisa muito particular que eu não posto”, disse. “Quando você está conectada tem que postar coisas com responsabilidade, ainda mais por causa das crianças. Por exemplo, acho que postar onde você está, para mim, não funciona e acho que para as crianças não seja seguro. A gente tem que usar a tecnologia em prol, e não contra.”, completou.

Novo Programa

Luciana Gimenez pouco comentou sobre o seu novo programa na RedeTV!, "Luciana by Night", um talk show que ela irá apresentar à noite. “Eu não posso falar, porque a gente não tem ainda a data de estreia, nada certinho. Eu já sei o formato, mas quando tiver todas as informações vamos fazer uma coletiva. Mas não será diário. Acho que o diferencial será que, geralmente, os talk shows noturnos no mundo são comandados por homens e esse será feito por mim”, resumiu.

VEJA TAMBÉM:  Luciana Gimenez vai processar quem disser que ela foi atriz pornô

A apresentadora afirmou que seu atual programa, “Superpop”, irá continuar no ar. “O ‘Superpop’ tem uma demanda comercial muito grande, vende muito bem. Então, por enquanto vamos continuar. A gente vai vendo, acho que o público que manda. Fico nos dois programas, por enquanto. Você acredita que eu vou trabalhar mais? Acho que vou pedir um aumento (risos)”, brincou.

Proposta da Record

Luciana Gimenez não negou e nem confirmou que recebeu uma proposta para ir trabalhar na Record. “Olha, não sou muito de falar, porque acho que é falta de ética. Mas eu quero dizer que admiro muito a Record. Eu sou funcionária da RedeTV!, não entrei e não estou lá porque sou casada com o dono ( Marcelo de Carvalho ). Eu estou lá porque eu gosto. Agora, eu sou aberta, sim, a ouvir outras propostas como qualquer artista. E eu não minto, eu não ofendo ninguém, sou muito ética. Antes de qualquer coisa, queria agradecer as pessoas que se interessaram pelo meu trabalho, comecei brincando e deu certo”, declarou.

LEIA MAIS: Luciana Gimenez ‘foge’ ao ser questionada se vai para a Record

A apresentadora se mostrou feliz em saber que seu trabalho está sendo valorizado. “Como artista, é um prazer saber que eu tenho outras emissoras interessadas, e a Record é essa grande emissora, que eu tenho o maior respeito. E é muito bom para o meu ego, né? É bom saber que as outras emissoras querem a gente”, gabou-se.

CONFIRA AINDA: Luciana Gimenez publica fotos sensuais em rede social

Luciana ainda disse que o marido e patrão, Marcelo de Carvalho, não a impediria de ir trabalhar em outro canal “Ele é estritamente profissional. Eu acho que se algum dia eu chegar para ele e falar que eu quero sair da RedeTV!, como ele também tem liberdade de falar se meu programa não der mais certo, a gente tem essa conversa. Negócios são negócios, intimidade é outra coisa. Se aparecesse uma proposta irrecusável, ele ia falar ‘me deixa ser seu agente’ (risos). A gente é muito sério. Marcelo é meu patrão, mas eu sou uma artista. Eu trabalho lá e não sou escrava e ele não é o carrasco. Tudo é profissional, tem contrato. O que eu não faria é dar as costas. Eu respeitaria meu contrato”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.