O casal sofrerá resistência da mãe do noivo, que é contra a união

A felicidade de Theo ( Rodrigo Lombardi ) e Morena ( Nanda Costa ) encontrará uma barreira. No dia do jantar de noivado, que ele irá preparar na casa de sua mãe para sua futura esposa, Áurea ( Suzana Faini )  deixará claro que não está feliz com a nora escolhida pelo seu filho. Logo na chegada do evento, eles são recebidos calorosamente por Cacilda ( Rosi Campos ), vizinha de Áurea. Ao contrário da amiga, a mãe de Theo as recepciona com distância e deixa evidente que não está satisfeita com a união.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

No jantar, estará presente também Lucimar ( Dira Paes ), mãe de Morena, e Áurea aproveita para saber como é a família dela. Ela fala sobre seu falecido marido: “Era militar, doido por cavalos também”, e em seguida, já pergunta para Lucimar sobre o pai de Morena. A faxineira responde que ele não prestava. “Nunca mais vi, nem sei que rumo tomou”, diz, deixando Áurea apavorada com as origens da futura nora.

Percebendo a situação, Theo muda o rumo da conversa. Ele tira um caixinha do bolso, abre, mostrando a aliança e coloca o anel na noiva, para felicidade de Lucimar e Cacilda e desespero de Áurea, que tem certeza que Morena não é mulher para seu filho. Esta cena tem previsão de ir ao ar nesta segunda-feira (5).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.