No quadro "Medida Certa", ex-jogador recebeu conselhos do nadador Michael Phelps e ainda participou de um "jantar sensorial" em Madri


No "Medida Certa" exibido neste domingo (28) no "Fantástico", na Globo, Ronaldo participou de uma partida de golfe com vários famosos, entre eles o nadador Michael Phelps , que o parabenizou pela iniciativa e deu conselhos sobre a importância de se exercitar. 

O quadro teve início com um "jantar sensorial" em um restaurante em Madri, do qual participaram Ronaldo e Zeca Camargo . A alimentação regrada, com pratos saudáveis e pequenas porções, contou com show de luzes, fumaça e outros artifícios.  

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Depois do jantar, Ronaldo embarcou para Haikou, no sul da China, para participar do torneio de golfe. Já no aeroporto, o ex-craque provou que tem seguido à risca as recomendações do preparador Márcio Atalla e mostrou seu prato saudável, com salada. 

Para começar o dia na cidade, Ronaldo correu na areia e ainda mostrou disposição para uma partida de futvôlei.  "Quando você viaja, seu relógio biológico fica totalmente ao contrário, então é bom fazer atividade física chegando no local. Você libera várias substâncias que vão te fazer dormir melhor", disse Márcio. 

À noite, o ex-jogador resolveu relaxar: nadou em uma piscina com ondas artificiais. Descansado, ele ainda foi para uma balada, onde bebeu vinho e posou para uma foto com uma sósia da cantora Lady Gaga .

Em seguida, foi exibida a partida de golfe, que contou com a presença dos atores Andy Garcia e Ryan Reynolds , e Michael Phelps. Mas a atração foi mesmo Ronaldo, que atraiu uma multidão de fãs chineses. Simpático, ele deu autógrafos e posou para fotos.

Durante o jogo, Phels parabenizou o ex-jogador e ainda falou sobre a importância da atividade física. "Tem dias em que odeio entrar na piscina, mas sei que para aproveitar a cervejinha que eu curto preciso fazer uma troca", disse o ex-nadador. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.