Atriz participa do quadro “O que vi da vida” e fala sobre maternidade, fé e seu último encontro com a mãe

Lília Cabral participa do quadro
Divulgação/TV Globo
Lília Cabral participa do quadro "O que vi da vida" do "Fantástico"

Depois de Luiza Brunet , Jô Soares e Xuxa , é a vez de Lília Cabral participar do quadro “O que vi da vida”, do “Fantástico”. Neste domingo (28), a atriz vai falar de fé, relembrar sua infância e contar os problemas de relacionamento que teve com o pai após deixar sua casa e se mudar para São Paulo para trabalhar aos 26 anos.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias dos famosos

"Tive um rompimento muito sério com ele, que odiou minha mudança e disse que, se eu continuasse vivendo no Rio de Janeiro, eu nunca mais entraria em casa”, conta a atriz em um depoimento emocionado.

Lília diz que foi rever os pais ao saber da doença da mãe e, no quadro, revela como foi sua última conversa com ela antes de falecer.

Outro assunto abordado por Lília é a maternidade. Em entrevista, a atriz diz que se sente plenamente realizada após o nascimento da filha Giulia, de 15 anos. “Eu cheguei a pensar que nunca teria uma filha e posso dizer que quando aconteceu eu vi o que era ter vida. Quando você é mulher, ter uma vida é isso: ter um filho!”, sentencia a atriz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.