A nova novela das 9 da Globo estreou nesta segunda (22) com a difícil missão de substituir "Avenida Brasil" à altura. Você acha que ela vai conseguir?

"Salve Jorge" estreou nesta segunda-feira (22) com muita expectativa e pressão em cima. A novela de Glória Perez tem a difícil missão de substituir "Avenida Brasil", que se tornou um dos maiores fenômenos de audiência e repercussão dos últimos tempos. Para isso, a autora irá tratar de temas polêmicos, como a ocupação das favelas pelo poder público e o tráfico de pessoas, além de muito humor e romance, características típicas de suas tramas, que sempre obtém altos números no Ibope.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O primeiro capítulo, com muita ação e romance, marcou média de 35 pontos, inferior ao primeiro capítulo de "Avenida Brasil", que teve 37 pontos. Mas a última novela de Glória Perez, "Caminho das Índias", atingiu 39 pontos no primeiro dia e terminou como um grande sucesso. Será que a trama açucarada de Glória será páreo para uma história cheia segredos e mistérios como "Avenida Brasil"? Vote!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.