Vilão ameaça Lindinalva e Juvenal com uma arma, mas acaba levando um tiro de Negro Fagundes

A última semana de "Gabriela" promete fortes emoções. Berto ( Rodrigo Andrade ) tentará matar Lindinalva ( Giovanna Lancellotti ), mas acabará sendo morto por Negro Fagundes ( Jhe Oliveira ) antes que consiga atirar na ex-noiva. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (23), Lindinalva e Juvenal ( Marco Pigossi ) estão esperando o trem para embarcar, quando Berto aparece com uma arma. “Se tu não é minha, não há de ser de mais ninguém. Mato tu, Lindinalva!”, diz o vilão, enlouquecido. 

Juvenal se coloca na frente do irmão e também o ameaça. “E mato tu, Juvenal, que é meu irmão e me traiu!”. “Eu te traí foi nunca! Tu abandonou Lindinalva!”, rebate Berto. 

CONFIRA AQUI:  Ivete Sangalo: "Eu amo fazer faxina"

Lindinalva fica desesperada e implora para o ex-noivo abaixar a arma. "Fica comigo, Lindinalva! Tu é meu único amor”, implora Berto. A ex-funcionária do Bataclã diz que irá embarcar com Juvenal, deixando-o ainda mais desesperado. 

Quando Berto vai atirar, Negro Fagundes surge por trás e aponta uma espingarda na sua direção. “Fico é nunca, Berto. Nunca! Eu lhe odeio!”, grita Lindinalva. 

LEIA MAIS:  Anderson Di Rizzi: "Quem desrespeitasse minha cena de nu seria expulso do set"

Os dois então atiram ao mesmo tempo. Juvenal pula na frente da amada, a joga no chão e escapa do disparo. Já Berto não tem a mesma sorte e acaba baleado por Fagundes. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.