SBT diz que a apresentadora está fazendo sucesso nas três participações que estão no ar e não quer decepcionar o público

O primeiro programa solo de Patrícia Abravanel foi cancelado pelo SBT e o argumento é de que a filha de Silvio Santos dá audiência nas participações que faz atualmente. A notícia pegou muita gente de surpresa, já que a produção de “Sábado à Noite com Patrícia Abravanel” - uma versão atual do antigo “Show de Calouros” comandado por Silvio Santos nos anos 1980 e 1990 – estava adiantada, o piloto já havia sido gravado e o corpo de jurado estava pré-definido .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

“A emissora entende que Patrícia está com três programas de muito sucesso. O público adora o ‘Jogo de Pontinhos’ e não queremos decepcionar o telespectador”, explica a assessoria do SBT. “A participação dela no ‘Cante se Puder’ também está indo muito bem e com bom retorno em publicidade. Dentro do programa do Silvio Santos ela estreou ontem [domingo (21)] um quadro fixo e semanal de reportagens externas. Por conta disso não vai ser viável um programa solo com Patrícia”, explicou.

Para manter os índices de audiência nas noites de sábado, a emissora de Silvio Santos optou por manter a exibição de filmes, já que “eles também têm audiência”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.