Ex-jogador mostrou avanços no treinamento e fez piada com seu antigo guarda-roupa

A quarta semana do "Medida Certa", exibido neste domingo (21) no "Fantástico", acompanhou Ronaldo em uma viagem para a Europa.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O ex-jogador, que faz parte do comitê organizador da Copa de 2014, seguiu uma agenda de compromissos por dois dias, que incluiu palestras, reuniões e entrevistas. Com a pausa nos exercícios, Ronaldo se queixou: "Estou há dois dias sem treinar e meu corpo já não está entendendo. Já estou com vontade". 

Em Madri, o craque encontrou o jogador francês Zidane , seu companheiro na época em que jogou para o Real Madri, que o incentivou. "Treinar é muito importante. Estou aposentado, mas continuo treinando". 

Após os compromissos profissionais, Ronaldo voltou ao batente: fez aula de natação, bicicleta e esteira, tarefas que cumpriu com mais facilidade, mostrando avanço no treinamento e ganhando elogios do preparador Márcio Atalla

Ainda em Madri, o ex-jogador recebeu a visita de Zeca Camargo . Depois de uma partida de paddle - "Um primo do tênis", como ele definiu - Ronaldo mostrou ao apresentador o guarda-roupa dos tempos do Real Madri. Brincando, ele provou um paletó que ficou apertado. "Tá vendo? Não entra mais", disse, rindo. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.