Clara e Maria fazem coreografia para homenagear o pai, que completa 39 anos


Rodrigo Faro já se transformou em diversos artistas durante o quadro “Vai dar Namoro”, do programa “O Melhor do Brasil”, da Record. Desta vez, o apresentador ficou do outro lado e assistiu alguns famosos vestirem perucas e outros apetrechos em um programa especial.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Para celebrar os 39 anos de Faro, Chris Flores , Pe Lanza , Leo Santana e Kelly Key escolheram alguns figurinos e coreografias para dançar durante o quadro. Chris ensaiou dois dias seguidos para se transformar em Jennifer Lopez , enquanto Kelly se vestiu de Lady Gaga . Já os rapazes se transformaram em Michael Jackson (Pe Lanza) e Chris Brown (Leo).

As homenagens ao apresentador não pararam por aí. Grávida de sete meses de Faro, Vera Viel participou das gravações ao lado das filhas Clara e Maria . As meninas se transformaram em Katy Perry e fizeram a coreografia de “California Gurls”, emocionando o pai. "Sabia que elas estavam preparando alguma coisa, mas não tinha ideia de como seria. Fiquei super emocionado de ver minhas filhas no palco dançando pra mim”, afirmou Faro.

O programa de aniversário do apresentador vai ao ar neste sábado (20).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.