"Avenida Brasil" nas redes sociais: piadas, charges, bordões...

Confira os melhores momentos da novela nas paródias criadas por internautas

iG Gente |

Houve um tempo em que a popularidade de uma novela de TV era medida pelas revistas e jornais. Atualmente, essa função está mergulhada na internet, mais exatamente nas redes sociais. E "Avenida Brasil" representa o auge desse momento. Nos últimos dois meses, uma enxurrada de citações aos personagens da novela das 21h marcaram o cotidiano dos internautas.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS EMOÇÕES DOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Carminha ( Adriana Esteves ) e Nina ( Débora Falabella ) surgiram nas mais variadas e surpreendentes aparições, em montagens, piadas, charges, sátiras e afins, em criações realizadas por usuários da internet - e devidamente espalhadas no Facebook.

Assim, ficou famosa a série Nina em Todos os Lugares, com a cozinheira dando o ar da graça em diversos cenários inesperados: no "Programa Sílvio Santos", em estádios de futebol, em cenas de filmes, e por aí afora.

CONFIRA AQUI:  Adriana Esteves: "Carminha é mérito meu"

Enquanto isso, Carminha protagonizou a interminável fase de "É Tudo Culpa da Rita!". Centenas de declarações e reclamações apareciam na boca da personagem, que concluía sempre desesperada que a culpada era Rita.

A repercussão dessas brincadeiras visuais nas redes sociais prova definitivamente o poder que as personagens alcançaram, alçadas ao posto de ícones pop. E certamente virão novos virais nos próximos dois meses, nos momentos derradeiros da novela. Enquanto a trama não termina, confira na galeria alguns dos melhores momentos de Nina e Carminha nas redes sociais.

    Leia tudo sobre: Avenida Brasil

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG