Cantor é entrevistado por Marilia Gabriela e conta também que está namorando

Eduardo Costa é o convidado de Marilia Gabriela no
Carol Soares/SBT
Eduardo Costa é o convidado de Marilia Gabriela no "De Frente com Gabi"


Depois de Helen Ganzarolli assumir seu namoro com Eduardo Costa , foi a vez de o sertanejo falar sobre sua atual situação amorosa: “Casamento ainda não, mas estou namorando sim”, confessou o músico em entrevista para Marilia Gabriela

Eduardo é o convidado do “De Frente Com Gabi” que vai ao ar no SBT nesta quarta-feira (17) e, além de falar sobre seu namoro, ele contou o que realmente o encanta em uma mulher. “Mulheres bonitas têm muitas, mas eu me apaixono pelo conteúdo, pelo jeito da pessoa”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Leia mais:  Helen Ganzarolli assume relacionamento com Eduardo Costa, mas nega gravidez

Eduardo também contou que passou fome no passado (“Cheguei a passar necessidade de não ter comida, não ter um pão”) e que, por falta de teto, chegou a morar em um bordel. “Eu morei em um bordel por necessidade e o Leonardo (cantor) porque gostava”, falou Eduardo, citando o amigo sertanejo.

Leia também:  Eduardo Costa brinca sobre vaidade: “Hoje estou vivendo uma completa viadagem na minha vida”

O músico ainda contou que, no início da carreira, diziam para ele que nunca faria sucesso, por ter um timbre de voz muito parecido com o de Zezé Di Camargo. Sobre a semelhança, ele conta uma história curiosa. “Uma vez montaram um CD pirata com as minhas músicas e a foto do Zezé na capa”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.